Musical “Na Laje” revive o auge do pagode nos anos 90
O espetáculo dirigido por Fezu Duarte estreia em março com canções do Negritude Júnior, Art Popular e Katinguelê
Parceiros afinados desde o início da década de 2000, a diretora Fezu Duarte e o autor Marcos Ferraz estreiam em março o musical Na Laje. A montagem, que será apresentada no Teatro Viradalata, todas as sextas-feiras, às 21h, a partir do dia 10, revive a febra do pagode que tomou conta do Brasil nos ano 90. O roteiro traz canções como Cohab City, do Negritude Júnior, Lua Vai, do Katinguelê, e Pimpolho, do Art Popular. Sentiu?
A dramaturgia traz uma série de personagens em um conjunto habitacional da Cohab. No centro de tudo está o boa-praça Pimpolho (papel de Diego Rodda), que toca seu boteco e curte um pagode com os amigos e a namorada, Tânia (vivida por Paula Flaibann). Ela, por sua vez, entra numas de participar de um concurso de televisão que vai escolher “A Garota da Laje”.
O elenco é formado ainda por Fábio D’Arrochella, Fernando Fecchio, Juliana Romano, Pedro Passari e Veridiana Toledo. A direção vocal e supervisão musical é de Ivan Parente, os arranjos e direção musical levam a assinatura de Crikka Amorim e as coreografias foram criadas por Juliana Sanches.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Explosão em SP: o que se sabe sobre acidente que deixou 1 morto e dez feridos
Oasis em São Paulo: shows no Morumbis ganham lote extra de ingressos
Grammy Latino 2025: confira a lista de indicados, com Liniker em destaque





