Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

O Bebê de Rosemary vai virar série

A NBC liberou a gravação de uma minissérie baseada no livro de terror O Bebê de Rosemary. A partir de janeiro serão filmadas quatro horas da série, em Paris, com base no clássico de 1967 de Ira Levin.  Scott Abbott (Introducing Dorothy Dandridge) e James Wong (American Horror Story) vão escrever o roteiro e Agnieszka […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h01 - Publicado em 11 dez 2013, 14h19

A NBC liberou a gravação de uma minissérie baseada no livro de terror O Bebê de Rosemary. A partir de janeiro serão filmadas quatro horas da série, em Paris, com base no clássico de 1967 de Ira Levin.  Scott Abbott (Introducing Dorothy Dandridge) e James Wong (American Horror Story) vão escrever o roteiro e Agnieszka Holland (indicado a um Oscar por Europa Europa) vai dirigir.

rosemarys baby
O Bebê de Rosemary gira em torno de um jovem casal que se muda para um apartamento de Paris, que tem um passado mal-assombrado. Depois de engravidar, a mulher acredita que seu marido e seus vizinhos têm segundas intenções para a criança. O livro ficou muito popular quando foi adaptado para o cinema por Roman Polanski, em 1968.

A história será atualizado para os dias de hoje mas vai manter o horror como gênero (um quê de Bates Motel, não acham?) . Os atores ainda não foram divulgados, mas podemos abrir uma lista de sugestões. Que tal Taryn Manning, que é bem estrainha em Orange is The New Black? Ou Taylor Momsen, que levou o estilo revoltadinho de Jenny Humphrey, de Gossip Girl, tomar conta da vida real? Não é fácil competir com o charme freak de Mia Farrow, a Rosemary de Polanski, não é?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MUw6HBQ8DC0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.