Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa revela que foi traída e conta caso de professor que a assediou na infância

A vida amorosa de Xuxa Meneghel sempre foi um assunto em pauta, seja quando a apresentadora namorou Pelé, Ayrton Senna, Luciano Sfazir ou quando começou a relação com Junno Andrade, como quem está junto há três anos. Na conversa com Marcelo Rezende exibida no programa Xuxa Meneghel de segunda (18), a “rainha dos baixinhos” resolveu […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h28 - Publicado em 19 jan 2016, 11h13

xuxarecord

A vida amorosa de Xuxa Meneghel sempre foi um assunto em pauta, seja quando a apresentadora namorou Pelé, Ayrton Senna, Luciano Sfazir ou quando começou a relação com Junno Andrade, como quem está junto há três anos. Na conversa com Marcelo Rezende exibida no programa Xuxa Meneghel de segunda (18), a “rainha dos baixinhos” resolveu abrir o jogo e admitiu que todos os namoros que viveu foram marcados pela infidelidade.

+ Universitária compartilha foto assustadora para alertar sobre riscos do álcool

“Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos… Não dá com 52 anos pra você ficar arrumando pessoas que ficam nesse ‘joguinho’. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, afirmou.

Xuxa ainda revelou, durante a entrevista, detalhes sobre o caso de assédio que sofreu na infância. Ela afirmou que foi abusada por um professor de matemática quando tinha 11 anos.

Continua após a publicidade

“Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática.  Mas eu tinha um motivo. Passei odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor”, disse.

Confira a entrevista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4twtWFTV5pQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.