Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa anuncia documentário com aval da Globo um dia após deixar Record

Em live no Instagram, a apresentadora disse que se sentiu orfã ao sair da antiga casa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jan 2021, 15h52 •
Xuxa com um vestido vermelho
A apresentadora Xuxa (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Xuxa Meneghel, de 57 anos, está de volta ao grupo Globo. Após deixar a Record neste domingo (10), ela foi anunciou na segunda-feira (11) que fará uma obra em parceria com sua antiga casa, desta vez na Globoplay. 

    Em live com o jornalista Luis Erlanger, ela relembra a saída da Globo, após 30 anos de casa. “Quando eu saí, me senti bastante órfã porque fui muito mimada na Globo. Esse mimo começou a diminuir. Quando eu saí, foi tipo: ‘Você não tem mais nada disso aqui. Esquece a história que você tem aqui’. Isso foi chocante”. 

    Apesar de sentir que não teria mais oportunidades de voltar após a mudança de emissora, Xuxa retornou e tem planos de contar sua própria trajetória. “Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo”. 

    Questionada por Erlanger se, na época em que foi para Record, recebeu uma proposta de renovação para trabalhar como atriz, ela confirmou que seria mais uma função a ser somada além das que cumpria na emissora carioca. 

    “Mas sou tanto atriz como sou cantora. Só vendo disco, mas não canto. (Atuação) Não é minha praia. Não é uma coisa que sei fazer. Eu vou ter que aprender muito porque quero fazer um seriado agora. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí a possibilidade. Quero realmente dar o meu melhor e aprender com isso”, explica na live. 

    Continua após a publicidade

    Em relação a sua saída da Record, Xuxa sente que ainda é bem-vinda de volta, diferente do que sentiu quando deixou a Globo. “Saí da Record e me despedi do Marcelo Silva (vice-presidente Artístico e de Programação da Record). Fui lá e falei para ele: ‘Gratidão pelo que eu vivi aqui. Pela possibilidade de ter aprendido e vivido tudo aqui’. E saí com uma porta que não se trancou, porque achei que a porta da Globo tinha se trancado para mim. E hoje vejo as pessoas na Globo falando com carinho de mim. Na realidade, não é de mim, é da minha história.” 

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90

    Continua após a publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês