William Bonner faz desabafo sobre tragédia em Suzano
O último tuíte do jornalista tinha sido em 5 de fevereiro, compartilhando o link de uma foto no Instagram
Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner retornou ao Twitter após mais de um mês para comentar a tragédia de Suzano na noite desta quarta-feira (13) — o último tuíte do jornalista tinha sido em 5 de fevereiro, compartilhando o link de uma foto no Instagram. No desabafo, o profissional relatou as dificuldades ao acompanhar a cobertura jornalística do atentado, que deixou 10 mortos e 11 feridos, ainda internados.
“Muita vontade de chorar, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, finalizou. Confira:
https://twitter.com/realwbonner/status/1105999698207391750
Dois ex-alunos efetuaram disparos dentro de uma escola estadual em Suzano, matando ao menos sete pessoas no local. Antes, os assassinos mataram um comerciante na região. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando em dez o número de mortos na ação. O governo do Estado informou que outras 11 pessoas ficaram feridas.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Violência em SP: PM leva facada e mata suspeito na Estação Oscar Freire
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas
Influencer “Barbie Humana” é encontrada morta em São Paulo
Ser feliz não é linha de chegada, é prática
Paulista aos domingos: conheça os passeios e atividades gratuitas





