Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após pergunta indiscreta, William Bonner responde fã com ironia

"Bom dia, William Bonner! Quando você vai apresentar sua namorada?", perguntou no Instagram a seguidora do apresentador do "Jornal Nacional"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jul 2017, 13h39 - Publicado em 19 jul 2017, 12h36

Para a felicidade dos fãs, William Bonner ficou ainda mais ativo nas redes sociais. Nesta terça (18), o apresentador do Jornal Nacional compartilhou várias fotos em seu perfil verificado no Instagram, inclusive um close enigmático de seu sorriso — o que chamou a atenção de muitos seguidores.

https://www.instagram.com/p/BWsTp1KjueD/?taken-by=realwbonner&hl=pt-br

Uma jovem, um pouco mais ousada que outros seguidores, decidiu questionar o jornalista sobre uma possível namorada e fez um pedido: “Bom dia, William Bonner! Quando você vai apresentar sua namorada?“, perguntou a mulher. O jornalista e a ex-mulher Fátima Bernardes anunciaram a separação em 2016, para o choque de muitos fãs do casal. Confira: 

Continua após a publicidade

Em vez de ignorar a pergunta, Bonner decidiu responder a fã com uma ironia sutil: “Me deixa ver aqui na minha agenda. Que dia seria bom para você?“, publicou o jornalista no Instagram.

A réplica irritou a mulher, que decidiu publicar mensagens contra o jornalista, questionando até a veracidade de seu perfil: “Muito engraçado seu tom de deboche! Seria bom hoje se os famosos parassem de se achar ‘deuses intocáveis’. Mas deixa para lá, perdi a curiosidade…“. Confira: 

Continua após a publicidade

Apesar das críticas da mulher, William Bonner ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nos comentários, muitos fãs do apresentador do Jornal Nacional estão defendendo a atitude e o humor do jornalista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.