Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wesley Safadão aposta em método inusitado para chegar a show

"Obrigado a Guarda Municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina!", escreveu no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2017, 15h19 - Publicado em 30 jun 2017, 15h19
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

O show grátis de Wesley Safadão em Limoeiro, Pernambuco, provocou comoção na cidade de apenas 55 000 habitantes, além de um engarrafamento que daria “inveja” às principais metrópoles do Brasil. Não à toa, o próprio cantor acabou sendo vítima do excesso de carros e precisou pedir ajuda para chegar à apresentação.

Para não decepcionar os milhares de fãs, Wesley Safadão acabou pegando carona na moto da Guarda Municipal de Limoeiro. O momento de tensão foi registrado pelo cantor em seu perfil no Instagram, com muito bom humor. Na manhã desta sexta (30), ele publicou um vídeo do momento inusitado, onde aparece chegando ao destino na garupa de uma moto, e agradeceu aos envolvidos que o ajudaram. Um “detalhe” no registro, no entanto, acabou roubando a cena: antes de colocar o capacete, o artista vestiu uma touca no cabelo para não estragar o penteado. Assista: 

https://www.facebook.com/WesleySafadao/videos/1433025136779746/
 
Obrigado a Guarda Municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina!“, escreveu Wesley Safadão em seu perfil no Facebook. Até o momento, já são mais de 180 000 visualizações. “Eu já imaginava que daria um público grande em Limoeiro, mas o que aconteceu foi mais que isso! Os quatro acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia ninguém, quilômetros de engarrafamento“, relembrou o cantor.

Muita gente deixando os carros a vários quilômetros da cidade. Infelizmente, nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h“, disse Safadão no Facebook. Nos comentários, fãs do artista elogiaram seu trabalho. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da estratégia “inusitada” do cantor para chegar ao show? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.