Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Passageiro desabafa após polêmica em viagem inesperada de Uber

Surya Oruganti agendou para que um Uber o buscasse no aeroporto internacional de Bengaluru, na Índia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 set 2018, 16h07 • Atualizado em 19 set 2018, 19h24
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Surya Oruganti agendou para que um Uber o buscasse no aeroporto internacional de Bengaluru, na Índia — mas notou que havia algo muito errado com o profissional ao chegar no carro. O motorista apontado pelo aplicativo não era o mesmo que estava atrás do volante. Cansado e ao ver que o modelo do carro e a placa do veículo coincidiam, o homem escolheu arriscar a viagem, mas logo notou que o passeio não seria divertido.

    Após poucos minutos de viagem, Surya notou que o motorista estava bêbado. Ele, então, exigiu que o homem parasse o veículo e trocasse de lugar com o passageiro, que dirigiu o restante da viagem até a própria casa. Após a experiência, o consumidor desabafou no Twitter: “A viagem de volta do aeroporto de Bangalore não foi o que eu esperava. O motorista estava bêbado e sonolento. Eu tive que parar o carro e dirigir até em casa. Foto com o motorista no banco do passageiro. Você precisa corrigir isso, Uber”. Confira: 

    https://twitter.com/suryaoruganti/status/1038885255485087744

    Além do clique mostrando o motorista adormecido, Surya também compartilhou um vídeo do homem: “Aqui está um vídeo de um motorista que está bêbado o suficiente para não notar que está sendo gravado. Ele também não era o motorista apontado pelo aplicativo”.

    https://twitter.com/suryaoruganti/status/1038886883957202945

    Continua após a publicidade

    Após a repercussão da história, a equipe do Uber respondeu o passageiro. “Eles disseram que eu não deveria dirigir o carro por questões de segurança. Eles também disseram que eles vão educar o motorista, sabe-se lá o que isso significa, e podem terminar a parceria com o motorista se for um caso reincidente”. Ao The News Minute, a empresa enviou um comunicado: “Este é um acidente lamentável e preocupante”.

    “Nós tomamos todas as providências para garantir que os motoristas atrás do volante sejam os mesmos que aparecem no aplicativo. Quando isso não acontece, nós encorajamos que os passageiros cancelem a viagem imediatamente e reportem a questão no aplicativo, para que possamos tomar medidas imediatas. Após saber do incidente, o perfil do motorista foi removido e nós estamos apurando a questão. Estamos à disposição para atender as autoridades e o passageiro”, finalizou a mensagem.

    As informações são do The Daily Mail.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês