Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem gasta 1 600 dólares em viagem de Uber após noitada

O universitário foi de West Virginia até sua cidade natal, uma distância de quase 500 quilômetros, em uma viagem que dura cerca de 5 horas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 mar 2018, 19h39 - Publicado em 1 mar 2018, 18h47
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

A sua viagem mais cara no Uber provavelmente custou entre 50 e 100 reais. Agora, imagine gastar 1 635,93 dólares — cerca de 5 300 reais — em apenas um corrida do aplicativo? Kenneth Bachman, de 20 anos de idade, “pegou uma carona” em um Uber XL de Morgantown, em West Virginia, até Sewell, Nova Jersey, sua cidade natal, na sexta (23). A viagem dura cerca de 5 horas quando feita de carro e os dois municípios são separados por quase 500 quilômetros.

Fiquei chocado. Perguntei para o motorista. ‘Por que você concordou em me levar até Nova Jersey partindo de West Virginia?’“, contou o rapaz a CBS Philly. Kenneth estava com amigos no campus da Universidade de West Virginia. O universitário, então, pediu um Uber para voltar para casa e acabou dormindo dentro do veículo — o jovem, no entanto, não lembra de ter pedido pelo carro usando o aplicativo. “Nós fomos para uma festa em uma fraternidade e então seguimos a um bar. Bebi a noite toda e gastei provavelmente 220 dólares após beber o dia inteiro“, relembrou. Assista: 

Eu apaguei, basicamente. A última coisa que eu me lembro é estar no bar. Então eu acordei em um Uber com um homem mais velho me dizendo que estávamos a uma hora de Nova Jersey“, relembre Kenneth sobre a viagem. O rapaz só descobriu o valor da corrida de Uber quando chegou ao destino. Como ele havia concluído o percurso, não tinha escolha além de pagar pelo serviço.

Kenneth tentou revogar a viagem com o Uber e chegou a dizer que o motorista atendeu uma chamada usando o FaceTime de seu celular. O jovem, no entanto, não pretende passar muito tempo em Nova Jersey: “Eu estou voltando esse fim de semana para West Virginia para buscar umas malas, então, se você me encontrar por lá, dê um grito!“. 

Continua após a publicidade

As informações são do site The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada de Kenneth Bachman? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.