Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Valéria Valenssa, a primeira Globeleza, comenta nova personagem

"Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira", declarou a ex-modelo ao jornal Extra

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jan 2017, 17h01 - Publicado em 10 jan 2017, 16h54
 (/)
Continua após publicidade

A Globeleza está de cara nova e pegou muitos espectadores da Globo de surpresa nos últimos dias. Muito elogiada na internet, a mudança agradou até mesmo Valeria Valenssa, primeira e mais famosa intérprete do personagem.

“Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans… E, aos pouquinhos, isso foi mudando”, disse ao jornal Extra. Dessa vez, a mulata surge acompanhada e usa trajes típicos do Carnaval de várias regiões brasileiras. Bem diferente do visual criado por Hans Donner, que valorizava a nudez e a pintura corporal. Segundo ela, os dois já haviam sugerido a mudança em 2005, último ano de Valéria no posto.

O fim da nudez é sinal de que a emissora vem acompanhando as novas demandas do público, opina a ex-modelo. “Eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.