Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma frase em uma nota de dinheiro uniu um casal da maneira mais incrível

Na vida real, desencontros amorosos quase nunca têm aquele final feliz que fazem a alegria dos fãs de comédias românticas, certo? Os mais céticos que se preparem: um caso que rolou no Facebook prova que o acaso se manifesta das maneiras mais estranhas. + Ela fez uma tatuagem certeira para resumir o sofrimento com a […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 14h54 - Publicado em 31 ago 2015, 13h21

declaracaoamor3

Na vida real, desencontros amorosos quase nunca têm aquele final feliz que fazem a alegria dos fãs de comédias românticas, certo? Os mais céticos que se preparem: um caso que rolou no Facebook prova que o acaso se manifesta das maneiras mais estranhas.

+ Ela fez uma tatuagem certeira para resumir o sofrimento com a depressão

Tudo começou quando uma irlandesa chamada Denise encontrou uma nota de dinheiro com uma anotação bem romântica: “Christy, a pessoa sempre foi você! Venha e me encontre, Megan“. E só.

Denise tratou de publicar uma foto da nota no Facebook e… ela foi compartilhada 15.000 vezes em apenas um dia. Começou aí uma busca enlouquecida na rede social pelo tal Christy e pela tal Megan. Será que eles existiam de verdade? Ou seria coisa de ficção?

declaracaoamor2

Eis que, depois de muito compartilhamento do post, Christy apareceu. E com uma boa notícia. “Entrei em contato com a Megan e está tudo bem. Muito obrigado pelo post”, ele escreveu.

christy

Continua após a publicidade

A um programa de rádio da Irlanda, Christy, que é músico (as fotos dele ilustram este post), explicou melhor o caso:

Megan era o apelido que eu usava para chamar a minha ex-namorada. Nós ficamos juntos por um ano e meio. O apelido apareceu porque entendi errado o nome dela – e aí ele pegou

Sou um músico e, quando estávamos juntos, escrevi uma música chamada It’s Always Been You

Nós terminamos, ela conheceu outra pessoa. Depois que vi essa nota de 20 euros no post do Facebook, liguei para ela. Ela disse que escreveu a frase numa nota que usou para pagar a entrada de um dos meus shows, há seis meses. Eu não sabia que ela estava lá. Ela disse que acreditou que eu pegaria a nota, mas não chegou à minha mão. Ela interpretou que eu não queria falar mais com ela.

Agora estamos conversando novamente, mas a situação é tão diferente

declaracaodeamor1

Belo desfecho, não?

O que você achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade