Este truque para iPhone está chamando atenção na internet
Era um martírio acertar o cursor na palavra que precisa de correção, especialmente em mensagens de texto no iPhone... até agora!
Se você usa o seu smartphone com a ajuda dos polegares — ou “dedões” –, sabe que nem sempre esses dedos mais gordinhos ajudam na hora de digitar uma mensagem longa. E se você cometeu um erro e precisa corrigir o deslize? Era um martírio acertar o cursor na palavra que precisa de correção, especialmente em mensagens de texto no iPhone… até agora!
Natural de Atlanta, nos Estados Unidos, a blogueira especializada em comida Krissy Brierre-Davis estava navegando no Facebook no domingo (18) quando descobriu um “atalho” surpreendente para o problema: em um tuíte com mais de 122 000 curtidas e outros 53 000 retuítes, a mulher compartilhou um truque que pode ajudar os donos de iPhones. Confira:
https://twitter.com/krissys_kitchen/status/1064284784124444672
A mulher descobriu que, para mover o cursor livremente sem a ajuda dos polegares, basta apertar a barra de espaço no teclado. São necessários apenas alguns segundos para que todas as letras e números desapareçam da tela do celular — e você possa movimentar o cursor como bem entende para corrigir erros em mensagens ou e-mails longos. “Eu achei que era uma idiota por não ter descoberto esse truque sozinha. Eu fiquei em choque”, contou Krissy ao BuzzFeed.
“Eu nunca conseguia colocar o cursor onde eu queria. Já cheguei até a deletar uma sentença inteira apenas para evitar ter que mover o cursor para corrigir um erro em uma palavra”, desabafou a jovem. Nós aqui do Pop! testamos a técnica em um iPhone com iOS 12.1 — e o truque realmente funciona.

Não há novidade na artimanha, no entanto: após a repercussão do tuíte de Krissy, muitos internautas apontaram que a ferramenta está disponível desde 2015, após o lançamento do iPhone 6S.
Dê sua opinião: E você, o que achou do truque para iPhone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





