Troféu Barraco: Quem é o mais encrenqueiro do BBB 13?
O Big Brother Brasil é um programa sobre convivência e tolerância, ok, nós sabemos disso. Mas, sejamos sinceros: a 13ª edição do programa anda tão explosiva que tem lá suas semelhanças com um reality show de UFC. Os barracos viraram rotina na “casa mais vigiada do Brasil”. A troca de insultos é tão frequente que, […]
O Big Brother Brasil é um programa sobre convivência e tolerância, ok, nós sabemos disso. Mas, sejamos sinceros: a 13ª edição do programa anda tão explosiva que tem lá suas semelhanças com um reality show de UFC. Os barracos viraram rotina na “casa mais vigiada do Brasil”.
A troca de insultos é tão frequente que, já na segunda semana de programa, já dá para eleger os mais esquentadinhos da edição. E é exatamente isso que o Pop! Pop! Pop! vai fazer.
Quem está provocando mais brigas? Quem mais está testando a paciência alheia? Quem entrou na casa para criar atrito e intrigas? Acompanhe, a seguir, os vencedores do Troféu Barraco BBB, em várias categorias. Nas últimas semanas do reality, voltaremos a falar no assunto para uma justa “redistribuição” de prêmios. Acompanhe e, na caixa de comentários, deixe sua opinião:
Troféu Barraco com Biquinho: Yuri
O brother, que disputou o BBB 12, ganhou uma segunda chance e voltou ao programa pronto para mostrar o que tem de melhor: a capacidade de criar briguinhas por qualquer problema. Ainda não soltou as garras, mas quem viu a edição anterior sabe que o moço não é muito paciente.
Troféu Barraco Agoniado: Kleber Bambam (in memoriam)
O vencedor da primeira edição do BBB voltou à casa disposto a conquistar o bicampeonato… Mas não resistiu à primeira semana. Preocupadíssimo com a imagem que passaria fora da casa, o brother remoeu crises, traumas e neuras, até dar um basta na agonia e abandonar o reality. Ser ou não ser uma celebridade instantânea? Eis a questão.
Troféu Barraco com Gritaria: Anamara
Brigar com Anamara é para os mais corajosos: qualquer discussão com a ex-policial resulta em gritaria que deixar qualquer um perto de um ataque de nervos. Recomenda-se, nesses casos, correr para a piscina e pular – ou, para o espectador, mudar rapidamente de canal.
Troféu Barraco Sim, E Daí?: Aline (in memoriam)
Ela deixou saudade. Em apenas uma semana de BBB, a sister carioca criou uma quantidade impressionante de muvucas e bordões. Na primeira prova de resistência, disparou duas pérolas: “Se não sabe brincar, não desce pro pray” e “Meu corpo é brindado, sua praga não pega”. Vai fazer falta. Clique aqui para relembrar os melhores momentos da protagonista do BBB 13.
Troféu Barraco Místico: Dhomini
O goiano, que venceu a terceira edição do BBB, é um forte concorrente ao prêmio: quando ele começa a filosofar sobre questões místicas, qualquer brother fica com vontade de abandonar a casa. Até nos barracos ele opta pela serenidade: provoca aos poucos, parte para o ataque e, no fim da discussão, chora.
Troféu Barraqueiro do Ano: Eliéser
E o campeão do Troféu Barraco é… Uma surpresa. Cansado de ser ofendido pelos coleguinhas, o modelo pós-graduado parece ter resolvido se vingar. Ele se envolveu em duas das brigas mais fortes da edição: uma contra Dhomini e a outra contra Anamara. Qual seria o próximo alvo do paladino de cavanhaque louro? Vamos acompanhar…
Leia também: os mais apagados do BBB 13, razões para amar (e odiar) Aline, os ex-BBBs mais irritantes, as gafes e vexames do BBB e os piores momentos dos diários dos brothers.
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!