Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tonico Pereira adia troca de prótese peniana: ‘Estou praticamente falido’

O ator está passando por dificuldades financeiras e a cirurgia de manutenção custaria R$ 25 mil, sem incluir a internação

Por Redação VEJA São Paulo
2 set 2022, 19h00

O ator Tonico Pereira, de 74 anos, está vivendo um momento de crise financeira. Mesmo com 50 anos de carreira, ele tem enfrentado grandes dificuldades: “Estou praticamente falido”, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

+ Globo ressuscita ‘Linha Direta’ e internet reage; veja opiniões

Uma medida que ele tomou para diminuir os gatos foi adiar a troca de sua prótese peniana. Há oito anos, ele decidiu mudar a anatomia de suas partes íntimas, mas a manutenção se tornou inviável desde então. “A internação é caríssima, tive que adiar”, comentou, com ar de brincadeira. Ele disse que o procedimento custaria R$ 25 mil, sem incluir a internação e a prótese em si.

O ator, que se define como “a comorbidade em pessoa”, teve que ir ao hospital com mais frequência nos últimos tempos. Ele já venceu o câncer quatro vezes, teve três diverticulites (inflamação no trato digestivo), dezenas de pneumonias e DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica).

Em junho deste ano, ele foi internado para tratar uma traqueobronquite. “Eu não sei de onde vem essa minha energia para entrar no palco”, comentou. “Às vezes, estou doente, entro no palco e me curo durante o espetáculo. Acho que é essa coisa de você trabalhar no que gosta.”

Continua após a publicidade

Pereira terminou há algumas semanas as gravações do filme “O Velho Fusca”, dirigido por Emiliano Ruschel, e reestreou uma temporada do monólogo “O Julgamento de Sócrates”. A comissão, no entanto, não tem sido suficiente para sanar suas dívidas. Ele teve que vender cinco carros e planeja começar outros “bicos” para tentar solucionar o problema. Além da atuação, ele já foi dono de peixaria, boteco, loja de automóveis, de parafusos e de um brechó.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.