Tom Hanks vai às lágrimas ao ser homenageado no Globo de Ouro 2020
"É o resfriado que está me deixando emocionado! Eu não sou assim em casa, prometo!", argumentou neste domingo (5)
Tom Hanks foi homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro 2020. A premiação, entregue todos os anos, é atribuída individualmente a quem contribuiu de forma significativa ao longo de sua carreira no mundo do entretenimento. A homenagem começou com um bonito discurso de Charlize Theron, que revelou os bastidores do filme The Wonders — O Sonho Não Acabou (1996), quando foi escalar pelo ator e ganhador do Oscar. “Ele não precisava de cinco minutos. Eu precisava de cinco minutos”, relembrou a atriz sobre sua escalação para a produção.
Ao subir ao palco e começar seu discurso, Hanks afirmou que estava gripado e tinha tomado muitos remédios. Ele, então, surpreendeu os telespectadores ao se emocionar e ir às lágrimas ao vivo no Globo de Ouro. “Um homem é abençoado quando tem a família sentada na fileira da frente, como agora”, disse, apontando para a mesa onde estavam seus cinco filhos e sua mulher, Rita Wilson, com quem é casado desde 1988. “É abençoado quando tem cinco filhos que são mais sábios que o seu velho pai”.
O ator também agradeceu colegas de profissão e disse que “roubou” o talento de muitos colegas, citando Meryl Streep, Denzel Washington e Sally Field, entre outros. Ele também homenageou Charlize Theron no discurso: “O por que eu tive que sair da sala por cinco minutos foi para contar aos produtores que ela estaria no filme, e que nós tínhamos que encontrar uma maneira de realizar isso”. Voltando a ficar emocionado, Hanks culpou novamente seu resfriado: “É o resfriado que está me deixando emocionado! Eu não sou assim em casa, prometo!“, argumentou.
Na internet, telespectadores do Globo de Ouro também se emocionaram com o discurso de Tom Hanks. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do Globo de Ouro 2020?