Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Beijo de Tom Brady em filho de 10 anos provoca polêmica

O jogador e marido de Gisele Bündchen está se preparando para o Super Bowl, que acontece neste domingo (4) nos Estados Unidos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 fev 2018, 18h22 - Publicado em 2 fev 2018, 18h15
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Tom Brady está se preparando para o Super Bowl, que acontece neste domingo (4) nos Estados Unidos mas, enquanto o importante jogo não chega, ele precisará lidar com uma polêmica: em um mini-documentário publicado no dia 30 de janeiro no Facebook, o atleta do New England Patriots aparece dando um “selinho” no filho mais velho, Jack, de 10 anos de idade.

O primogênito da família Brady é filho da atriz Bridget Moynahan e enteado da brasileira Gisele Bündchen, que já publicou inúmeras homenagens ao menino. O que chamou a atenção dos fãs do atleta, no entanto, não foi apenas o selinho. A partir dos 10 minutos do vídeo, Brady está recebendo uma massagem no ombro quando Jack entra no quarto e pede para o pai se ele pode checar seu time de fantasy da NFL — uma brincadeira on-line onde internautas montam seu time dos “sonhos”, com jogadores diversos do futebol americano.

O que eu ganho com isso?“, questiona Brady, brincando, ao ouvir o pedido do filho, que vai até ele e lhe dá um selinho. O massagista e “guru” do atleta, Alex Guerrero, ri e diz que “tudo tem um custo”. “Isso foi uma bicada!“, reclama o jogador após o carinho do menino — que volta e dá um beijo mais prolongado no pai. Assista: 

Foi o segundo beijo que chamou atenção dos internautas: muitos acharam “estranho” Brady pedir para que o filho voltasse para um beijo mais demorado. Alguns fãs do jogador ficaram incomodados — e até no Brasil espectadores de futebol americano comentaram o caso. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Tom Brady é uma das minhas pessoas favoritas (incluindo membros da minha família), mas assistir o filho voltar para beijá-lo por um período mais longo porque o primeiro beijo não foi longo o suficiente é muito, muito perturbador“, opinou um fã. “Como alguém que é de uma família beijoqueira, eu realmente gostaria de defender o Tom Brady, mas… aquele beijo realmente foi estranho“, disse outro. “Eu não tenho problemas com o Tom Brady beijando os filhos dele nos lábios… foi a duração do beijo que me pegou de surpresa!“.

Alguns internautas, no entanto, estão defendendo a atitude do astro do esporte: “Muito perturbador? Eu vou beijar o meu filho pelo tempo que eu quiser, eu preciso me conter para não beijá-lo todos os segundos do dia. Você é um cara triste!“, opinou um rapaz. “Pessoas que estão torrando o Tom Brady porque ele beijou o filho dele nos lábios obviamente não têm filhos. Eu beijo meu filho nos lábios pelo menos 10 vezes por dia, é um sinal de amor e afeição pela sua criança!“, opinou uma mãe. 

Me desculpe, mas mesmo não sendo fã do Tom Brady eu sei que essa polêmica é uma besteira. Se ele é próximo o suficiente dos filhos para ganhar esse carinho é porque ele é um bom pai. O beijo ‘longo’ foi claramente uma brincadeira. Como mãe, meus filhos ainda me dão beijos nos lábios. Eu espero que para sempre“, disse outra mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.