Thor Batista aciona advogados após críticas sobre aparência na web
Filho de Eike Batista afirma que sofreu “ataques pessoais”
Thor Batista, filho do empresário Eike Batista e da modelo Luma de Oliveira, publicou nesta terça-feira (27) uma nota de repúdio sobre os comentários que recebeu na internet acerca da aparência.
Na publicação, Thor, de 32 anos, informa que acionou advogados. “Nos últimos dias, Thor Batista tem sido alvo de ataques pessoais com o intuito explícito de denegrir sua imagem e de seus familiares, inclusive com o uso indevido da imagem de seu filho recém-nascido, visando a obtenção de mais visualizações, curtidas e compartilhamentos, que podem gerar ganhos financeiros para aqueles que realizam os ataques”, informa o escritório de advocacia Belarmino.
No domingo (25), o filho de Eike Batista publicou uma imagem no Instagram ao lado do pai e do irmão, Olin Batista. Nos comentários, internautas criticaram a aparência de Thor, apontando um envelhecimento precoce.
+ Faustão passa por transplante de rim após ser internado, diz boletim
Na nota, os advogados indicam que as providências na Justiça foram tomadas e os responsáveis devem enfrentar sanções na esfera cível e criminal. “É importante ressaltar que a internet não é uma terra sem lei. A liberdade de expressão é um direito, mas não pode servir de escudo para ações difamatórias, abusivas ou ilegais”.