Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Passageiro revela susto ao publicar fotos da turbina da aeronave

O engenheiro do Google compartilhou vídeos e fotos assustadores no Twitter que mostram que, definitivamente, havia algo errado com o motor do avião

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 fev 2018, 20h39 - Publicado em 14 fev 2018, 20h38
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Erik Haddad passou por um susto ao embarcar em um voo da United Airlines que saia de São Francisco, nos Estados Unidos, em direção a Honolulu, no Havaí. Nesta terça (13), o engenheiro do Google compartilhou vídeos e fotos assustadores no Twitter que mostram que, definitivamente, havia algo errado com a turbina da aeronave.

O voo #UA1175 estava a aproximadamente 36 minutos do pouso na ilha havaiana quando partes da turbina do avião caíram — a carenagem, cobertura do motor, se desprendeu durante o voo. No primeiro tuíte, Erik mostra uma foto da aeronave incompleta e, na legenda, a palavra “aloha” — que significa “olá” ou “tchau” na língua havaiana. O clique chamou atenção no Twitter e já acumula mais de 4 100 curtidas. Confira: 

Na sequência, o engenheiro compartilhou um vídeo que mostra a turbina desprotegida, balançando ao vento. “Isso parece ruim, pura e simplesmente“, escreveu Erik no Twitter — fazendo uma piada com a palavra “plane”, que significa avião em inglês. O rapaz pode estar numa péssima situação, mas pelo menos mantém o senso de humor. “Eu não vejo nada sobre isso no manual!“, disse em outro clique. Assista: 

Continua após a publicidade

A aeronave pousou em segurança em Honolulu e os bombeiros imediatamente foram até a pista. Em um comunicado, um porta-voz da Unites Airlines detalhou que a cobertura do motor — foi essa a peça que caiu durante o voo. “O voo 1175 da United Airlines voando até Honolulu de São Francisco pousou com segurança após os pilotos entraram em contato pedindo por um poso de emergência por causa da perda da cobertura da turbina“, a companhia aérea disse ao The Daily Mail. “Nossos pilotos seguiram todos os protocolos necessários para pousar a aeronave com segurança. A aeronave taxiou até o portão de desembarque e passageiros desembarcaram normalmente“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.