Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Susana Vieira interrompe Fátima, comete gafe e irrita internautas durante o ‘Encontro’

Convidar Susana Vieira para participar de programas de auditório é sempre arriscado: a atriz geralmente não se contenta em ser entrevistada e faz o possível para roubar a cena e tomar conta de todos os espaços do estúdio. Foi exatamente o que aconteceu na edição de quinta (21) do Encontro com Fátima Bernardes. + Susana […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h33 - Publicado em 21 Maio 2015, 14h49

susana

Convidar Susana Vieira para participar de programas de auditório é sempre arriscado: a atriz geralmente não se contenta em ser entrevistada e faz o possível para roubar a cena e tomar conta de todos os espaços do estúdio. Foi exatamente o que aconteceu na edição de quinta (21) do Encontro com Fátima Bernardes.

+ Susana Vieira muda visual para novela

Convocada para falar sobre o álbum de figurinhas lançado recentemente para relembrar as novelas da Globo, Susana deu o show habitual: falou até quando não foi chamada, interrompeu a apresentadora, fez perguntas e se elogiou. Em um determinado momento, mandou beijo para José Wilker como se o ator ainda estivesse vivo (ele morreu em março de 2014). “Um beijão, Zé Wilker!“, disse. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cRS11GKGjgU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Não foi a única “pérola”. Ao ver uma das fotos do álbum, Susana disse que estava “linda” e que se considera um “documento da TV”. “Quem está aqui, meu amor, é a história da televisão brasileira”, disse, apontando para o álbum. Prontinha para virar GIF animado, certo?

Confira a repercussão na internet do “surto” de Susana (e clique para ver um trecho do programa):

Susana falou demais? Ou a participação foi digna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade