Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Surpreendente fim de briga comove internautas no Facebook

Apenas 6 horas após a publicação do registro nas redes sociais, o vídeo já acumula mais de 10 milhões de visualizações e 449 000 compartilhamentos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 mar 2017, 18h14 - Publicado em 24 mar 2017, 17h53

De vez em quando, algumas publicações chamam tanto a atenção dos internautas, que acabam se transformando em fenômenos das redes sociais: é o caso deste registro, publicado pela página Quebrando o Tabu no Facebook. Em apenas 6 horas, o vídeo foi visto mais de 10 milhões de vezes e compartilhado outras impressionantes 449 000 vezes.

O motivo, no entanto, não poderia ser mais especial: no vídeo, dois rapazes aparecem brigando nas ruas de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os supostos amigos dos adolescentes estão por perto, mas não tentam apartar os socos e pontapés. Tudo muda, no entanto, com a chegada de Ali Miller: “Todos vocês, em seus celulares, vocês são os verdadeiros covardes“, começa o rapaz enquanto separava os jovens.

O desconhecido se aproxima da roda e aponta para os colegas de classe, que estão rindo da situação: “Ele continua rindo e você está realmente chateado. Todos vocês assistindo, eles têm pais! Não façam seus pais serem vistos desta maneira. Isso é importante. Não façam sua mãe e seu pai serem vistos desta forma“, diz o rapaz. E, surpreendentemente, um silêncio se instala na roda de amigos. Assista: 

Se você chegou até o fim do vídeo inspirador, sabe que Ali Miller é um muçulmano de 26 anos de idade. Ele já recebeu uma homenagem do município de Nova Jersey por ter evitado a briga entre os adolescentes. Ao agradecer a honraria, se emocionou: “Eu gostaria de agradecer a minha mãe. Quando eu era jovem, eu cresci em casas populares. E, quando ela me punia, ela me fazia ler livros. Isso me fez escrever histórias e poemas. Ela me fazia ler“, diz o rapaz, tomado pelas lágrimas.

Continua após a publicidade

Muitos internautas se comoveram com a história: “Que maravilhoso! É lindo e muda vidas. De pouquinho em pouquinhos, vamos melhorando o mundo. Gratidão!“, escreveu um rapaz. “Por menos pessoas filmando os erros dos outros e por mais pessoas ajudando“, filosofou outro internauta, num comentário que já conta com mais de 1 230 curtidas.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro inspirador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.