Skank anuncia turnê de despedida para 2020
Vocalista da banda de quase 30 anos, Samuel Rosa deu mais detalhes sobre o fim do grupo em entrevista ao programa Altas Horas
Depois de 30 anos, a banda Skank vai deixar de existir. A separação foi confirmada neste sábado (9) pelo vocalista do grupo Samuel Rosa, durante sua participação do programa Altas Horas, da Rede Globo.
“Tomara que dê certo. Não sei. Vou me jogar aos riscos”, afirma o cantor. Antes de separar, porém, o grupo de Belo Horizonte fará uma turnê de despedida em 2020.
“A gente já vem com essa ideia há um tempo e depois de fazer um planejamento, a gente decidiu fazer o comunicado”, explica. “Foi um espaço de seus meses entre a tomada de decisão até agora para anunciar a turnê do ano que vem, que será a turnê de despedida desse primeiro grande ciclo de quase 30 anos de existência”.
Na entrevista, Rosa disse que a banda vai incluir todos os grandes clássicos do grupo nos shows. “Vamos tocas as mais populares do repertório e contar um pouco a história dessa singela banda de Belo Horizonte”, afirma. “Acho que vai ser divertido. Depois cada um vai trilhar um caminho solo”.