Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Site Pottermore lança teste que revela qual animal é o seu patrono

Se você é fã da saga Harry Potter, provavelmente já questionou qual seria o seu patrono, não é mesmo? Pois bem, esta pergunta pode ser respondida definitivamente a partir desta quinta (22): o site Pottermore liberou um teste de associação de palavras que revela qual animal é o seu “protetor” contra os dementadores. + Comensais da Morte, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 10h04 - Publicado em 22 set 2016, 18h53

Patronus

Se você é fã da saga Harry Potter, provavelmente já questionou qual seria o seu patrono, não é mesmo? Pois bem, esta pergunta pode ser respondida definitivamente a partir desta quinta (22): o site Pottermore liberou um teste de associação de palavras que revela qual animal é o seu “protetor” contra os dementadores.

+ Comensais da Morte, de “Harry Potter”, atacam turistas no Halloween da Universal
+ VÍDEO: montanha-russa do “Incrível Hulk” é reinaugurada na Universal Orlando

O site já tinha feito outros questionários no passado, para descobrir qual a sua casa em Hogwarts, por exemplo. Para participar da brincadeira, você precisa ser registrado no website — se você não o conhece, fica o aviso: o espaço virtual funciona como uma ferramenta onde J.K. Rowling expande constantemente o nosso conhecimento sobre o mundo dos bruxos.

Para fazer o teste, você precisa canalizar a sua memória mais feliz (assim como nos filmes e livros) e responder uma série de perguntas rapidamente. A partir da suas resposta, o site descobrirá qual a forma do seu patrono — no meu caso, por exemplo, o resultado foi um deerhoud, um cachorro típico do Reino Unido e também conhecido como “lébrel escocês”. Confira: 

A

B

Se você está se perguntando quais são os animais disponíveis, não perca seu tempo: na internet, fãs de Harry Potter já encontraram desde gorilas até unicórnios. “Patronos são inspirados em animais familiares ou mágicos, mas as feras mágicas são alguns dos patronos mais raros“, explica o site sobre o assunto. Na internet, a brincadeira provocou falatório. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, já descobriu o seu patrono? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade