Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Simone rebate críticas e manda recado após vídeo do filho a xingando

Henri, de 3 anos, a chamou de 'idiota' durante um vídeo para no Instagarm. "Ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão nele por conta disso?", disparou

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 abr 2018, 21h34
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Enquanto a Simaria se recupera de uma pneumonia, a cantora Simone vem enfrentando uma exaustiva agenda de shows sem a irmã. Um desabafo recente dela sobre esse tema no Instagram chamou atenção. O motivo? O filho dela de 3 anos chamou de ‘idiota’ no vídeo.

Após a repercussão, a cantora ela usou o Instagram nesta sexta (27) para rebater as críticas sobre a educação do menino.

Oi, galera! Eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?”, questiona a cantora para o filho. Porque você é idiota!”, rebateu a criança — para a surpresa de Simone e sua família. Após a resposta malcriada, ela o questionou sobre o significado de “idiota”. “Ei, o que é idiota?”, pergunta a cantora. “Idiota é um brinquedinho…“, disse Henry. “Ah, é um brinquedo? Então eu sou uma idiota de brinquedo. Olha…”

Simone reiterou que o menino não sabe o significado da palavra. “Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: ‘Um brinquedo, mãe’. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: ‘Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca’. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato de o meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão nele por conta disso?, disparou.

Irritada, ela aproveitou ainda mandou um recado aos críticos de plantão.

Continua após a publicidade

“Outra coisa, ninguém fica ensinando [ele], não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele. E não só sou eu, não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem, completou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.