Sidney Magal se declara bissexual aos 73 anos: ‘Ser humano tem desejos’
Cantor falou sobre orientação sexual e planos para a carreira no programa Roda Viva, da TV Cultura
Sidney Magal, de 73 anos, afirmou ser bissexual durante entrevista ao programa Roda Viva (TV Cultura) desta segunda-feira (15). A confissão surgiu após o jornalista Rodrigo Ortega perguntar sobre a frase ‘o mundo é bissexual’ dita pelo cantor.
“Eu me dou o direito de dizer que sou [bissexual], apesar de não ter tido nenhuma experiência. É o fato de você entender que você é um ser humano, tem desejos, se emociona com pessoas e tem o direito, se tem uma vida que não vá ofender ninguém, de se direcionar a esse prazer”, disse Sidney Magal, que é casado desde 1982 com Magali West.
Magal chegou a contar que questionou sua sexualidade quando conheceu um bailarino argentino: “Ele era uma pessoa tão cativante e emocionante que eu comecei a duvidar. […] Depois passou, não aconteceu. Mas eu vi ali que as pessoas têm esse direito”.
+ Gabriela Morais, ex-Pugliesi, fala sobre crises de pânico e ansiedade
Na entrevista, Sidney Magal também falou que pretende reduzir a quantidade de shows em 2024. “Não tenho mais estrutura física para isso. Quero fazer com conforto enquanto minha voz está bem”, compartilhou.
“Me dou o direito de dizer que sou bissexual, apesar de nunca ter experimentado”, declara Sidney Magal no #RodaViva. pic.twitter.com/VxlljjeGD6
— Roda Viva (@rodaviva) January 16, 2024