Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Saia justa” entre Miriam Leitão e Chico Pinheiro chama atenção

Miriam argumentava sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE quando foi questionada pelo colega: "Mas na cassação da Dilma podia, né?", disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jun 2017, 13h40 - Publicado em 9 jun 2017, 13h26

Desde terça (6), o Brasil está de olho em Brasília, acompanhando atentamente o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não à toa, a jornalista Miriam Leitão foi uma das convidadas do Bom Dia Brasil desta sexta (9), quarto dia da sessão, para falar sobre a situação política brasileira.

O que os espectadores do matinal não esperavam é que a repórter e o apresentador Chico Pinheiro protagonizassem uma “saia justa” durante a edição. “O que mais me impressiona é a contradição. Os argumentos não ficam de pé. Por exemplo, argumentar que é preciso investigar a propina na Petrobrás e não se pode ouvir a principal corruptora é estranho, é muito estranho“, argumentava Miriam sobre o processo quando foi questionada pelo colega: “Mas na cassação da Dilma podia, né?“, disse ele. “É, agora… deixa eu falar!“, pediu a especialista.

Me desculpe Miriam, me desculpe“, pediu Chico Pinheiro após a interrupção. “Eu sei que estamos todos muito… a gente está com o mesmo sentimento, Chico. É o sentimento do constrangimento“, respondeu a jornalista — clique aqui para assistir ao momento, a partir de 00:55 minutos. Na internet, o momento não passou despercebido. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” entre Miriam Leitão e Chico Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.