Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Regra controversa provoca polêmica no “MasterChef Brasil”

A quinta temporada do reality show mal começou, mas já está dividindo opiniões na internet: uma nova regra incomodou os espectadores nesta terça (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 mar 2018, 12h03
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

A quinta temporada do MasterChef Brasil mal começou, mas já está cercada de polêmicas: uma nova regra incomodou os espectadores, que reclamaram da eliminação e do reality show no Twitter na noite desta terça (20). Eliane, Angélica e Dalvio foram os destaques positivos da primeira prova do programa, mas Eliane foi escolhida como o melhor prato da noite — e ganhou uma vantagem controversa ao ser escolhida pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Infelizmente, Dalvio, Angélica, só uma pessoa está garantida no mezanino na próxima prova, que é a Eliane. Mas não é só isso, não, Eliane. Vem para cá!“, pediu Ana Paula Padrão. “Você pode levar para o mezanino junto com você cinco companheiros seus. Só não pode ser a Tereza, o Vinícius e a Crisleine, que foram apontados pelos chefs como os piores dessa prova. Eles vão de qualquer maneira para a prova de eliminação“. O primeiro participante escolhido por Eliane foi Thiago.

Na sequência, a cozinheira amadora escolheu Angélica: “Por ter estado aqui na frente e ter cozinhado bem e eu acredito que merece estar lá em cima“, argumentou Eliane. A escolha deixou Dalvio mais tranquilo. “Eu fico confiante, porque ela está sendo justa e vai chamar pelo mérito, então eu estou dentro“. No entanto, ela tinha outros planos. Após Thiago e Angélica, Eliane chamou Andressa, Katleen e Aristeu para o mezanino, deixando Dalvio de fora. “Justo o Dalvio, que foi melhor junto com você, fez uma estratégia bacana, você…“, observou Ana Paula Padrão.

Nos bastidores, Eliane admitiu que foi uma estratégia não escolher Dalvio para subir ao mezanino: “Ele pode ficar p*to, não me importa isso. Eu não escolhi o Dalvio porque acho que ele é um dos competidores mais fortes e eu só vou ganhar esse programa se eu for a competidora mais forte!“.  A escolha deu certo. O cozinheiro amador ficou desequilibrado e acabou sendo o primeiro eliminado da quinta temporada do  MasterChef BrasilAssista: 

Na internet, no entanto, os espectadores ficaram bastante revoltados com o reality show. Alguns internautas já torcem por uma repescagem para a “vingança” de Dalvio, enquanto outros criticam a nova regra do MasterChefConfira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (20) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.