Rapper Takeoff, do trio Migos, morre baleado em tiroteio nos EUA
Músico de 28 anos estava previsto para vir na edição deste ano do Rock in Rio, mas grupo anunciou a separação
O rapper Takeoff, de 28 anos, que fazia parte do trio Migos, foi baleado e morreu em meio a um tiroteio na madrugada desta terça-feira (1°) em Houston, Texas (EUA). O incidente ocorreu por volta das 2h30 em uma pista de boliche na cidade, segundo o site TMZ.
+ Acabou mesmo? Lucas Souza desabafa após separação de Jojo Todynho
A polícia afirma que Takeoff estava com Quavo, outro integrante do grupo, jogando dardos quando outras pessoas se envolveram em uma briga e começaram a disparar uns contra os outros.
Outras duas pessoas foram feridas e levadas ao hospital. Quavo não foi atingido.
O músico estava previsto para vir na edição deste ano do Rock in Rio, mas o trio anunciou a separação e cancelou a participação no festival.
Kirshnik Khari Ball, apelidado artisticamente de Takeoff, nasceu em Lawrenceville, no estado de Georgia. Formou o grupo Migos com seu tio, Quavo, e seu primo, Offset, em 2008. Eles lançaram quatro álbuns, fizeram colaborações com Chris Brown e Young Thug e venceram dois Grammys.
Não se sabe ao certo os motivos da separação do trio, mas especula-se que o clima não estava bom entre Offset e os outros dois membros. Ele estaria planejando lançar sua carreira solo, enquanto Quavo e Takeoff começaram a lançar singles em dupla.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.