Rainha Elizabeth II quebra protocolo real por Meghan Markle
Esta é a primeira vez que um membro da realeza "desobedece" a orientação
A rainha Elizabeth II surpreendeu ao tomar uma bela atitude em relação a Meghan Markle. A monarca de 92 anos de idade quebrou um importante protocolo da família real britânica ao convidar a mãe da duquesa de Sussex para celebrar o Natal no Reino Unido — esta é a primeira vez que um membro da realeza “desobedece” a orientação. As informações são do Daily Caller.
Doria Ragland, a mãe de Meghan Markle, teria sido convidada como um gesto de respeito, já que a atriz e mulher do príncipe Harry está grávida e não tem laços com a família próxima, apenas com a matriarca. Em junho de 2018, a duquesa de Sussex acompanhou a monarca a uma viagem oficial a Cheshire, onde a dupla foi flagrada aos risos, mostrando bastante cumplicidade. Relembre:
O Natal de 2018 marcará a primeira vez que a família real britânica receberá pessoas de fora para celebrar a data festiva. Doria Ragland também ficará hospedada no local da comemoração, uma casa de campo da monarquia em Sandringham, no condado de Nortfolk, na Inglaterra. A família de Kate Middleton, casada com o príncipe William desde 2011, por exemplo, nunca foi convidada para se hospedar na residência — mas já passaram a manhã do dia 25 de dezembro com a família em 2017.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!