No Instagram, Rafa Brites “manda recado” após críticas
A apresentadora publicou um desabafo após receber comentários sobre uma atitude muito específica do seu dia a dia com o pequeno Rocco
Rafa Brites está adotando a postura “sincerona” na hora de falar sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. Na manhã desta quinta (20), a apresentadora mandou um recado para os seguidores que criticam uma atitude muito específica do seu dia a dia com o pequeno Rocco: o hábito de pegá-lo no colo constantemente.
“Minha cara quando ouço a frase: ‘Assim você vai acostumar ele só no colo… Vou, vou mesmo!“, respondeu a apresentadora nas redes sociais. Na sequência, acrescentou as tags “O Colo É Meu”, “O Filho É Meu”, “A Lombar É Minha”, “Quem Não Vai Dormir Sou Eu”. Ao fim do desabafo, ainda acrescenta um recado às mães que a criticaram: “Enfie você seu filho chorando no berço. O meu vai ficar aqui afofado!“. Confira:
Nos comentários, muitos fãs apoiaram a resposta da famosa: “Tem coisa mais gostosa do que um colo? Esse cheirinho de bebê é algo indescritível. Viva seu momento porque ele é único!“, aconselhou uma mulher. “É isso mesmo, faça o que o seu coração mandar. Ninei os meus, é uma delícia. São momentos de muito amor“, escreveu uma jovem.
Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Rafa Brites? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos





