Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Quase 20 anos após “Rei do Gado”, ator do indiozinho Rafael exibe visual bastante diferente

Tudo bem que a novela Caminho das Índias está sendo reprisada na Rede Globo ultimamente — mas, antes dela, o clássico O Rei do Gado foi o folhetim escolhido para ser revisto pelos telespectadores da rede de televisão. E, nele, um personagem mirim chama bastante atenção: é o indiozinho Rafael, filho do personagem de Stênio Garcia e conhecido pelo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h55 - Publicado em 4 ago 2015, 14h25

ABRE03

Tudo bem que a novela Caminho das Índias está sendo reprisada na Rede Globo ultimamente — mas, antes dela, o clássico O Rei do Gado foi o folhetim escolhido para ser revisto pelos telespectadores da rede de televisão. E, nele, um personagem mirim chama bastante atenção: é o indiozinho Rafael, filho do personagem de Stênio Garcia e conhecido pelo bordão “Uerê quer voar!“.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

A novela foi gravada há quase 20 anos (ela foi exibida no ano de 1996) — e o ator que interpretava Rafael, chamado Pedro Gabriel e que tinha 8 anos na época, hoje é bem diferente do que era quando chamou atenção no folhetim. Para começo de conversa, ele assina como Pedro Oliveira e tem 27 anos de idade. O rapaz também abandonou a carreira artística para se dedicar à produção cultural e a ser DJ em Brasília.

E não foi só a assinatura e os interesses culturais que mudaram: Pedro, que participou do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça (4), também mudou bastante o visual. Esqueça o rostinho delicado, o jovem resolveu apostar numa espessa barba e num estilo alternativo para chamar a atenção durante as festas que produz. Confira a transformação: 

Continua após a publicidade

a

b

c

d

Continua após a publicidade

e

Dá para acompanhar a agenda cultural de Pedro — e ver mais fotos recentes do rapaz e DJ — em seu perfil oficial no Facebook. Dá uma olhada lá 😉

Dê sua opinião: O que você achou da transformação do ator mirim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.