Em um paredão que contou com mais de 1,5 bilhão de votos, Felipe Prior foi eliminado no paredão do BBB20 de terça-feira (31). O arquiteto paulistano foi eliminado do reality show da TV Globo com 56% dos votos após uma tensa disputa entre os fãs do brother e a torcida da cantora Manu Gavassi — a discussão contou até com apoio de celebridades como Bruna Marquezine e jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Gabigol.
Já longe do confinamento há algumas semanas e conhecido desafeto de Prior, Pyong Lee acabou chamando atenção dos internautas ao fazer uma transmissão ao vivo no Instagram para acompanhar a eliminação desta terça-feira (31). Quando o resultado da votação foi revelado por Tiago Leifert, o hipnólogo acabou se empolgando e soltando palavrões, além de fazer gestos obscenos para a câmera. O influenciador também não poupou provocações, chegando até a chamar Prior para uma “cervejinha”. Assista:
Após a repercussão negativa da transmissão ao vivo, Pyong retornou ao Instagram na manhã desta quarta-feira (1º) para pedir desculpas, afirmando que se excedeu na comemoração. “Gostaria de pedir desculpas a todas as 238 000 pessoas que passaram pela live por ter falado palavrão”, começou. “E ter mostrado o dedo. Não era para ter feito isso. Desculpem crianças, adolescentes, pais. Raramente faço isso. Foi um pouco triste depois que assisti”, finaliza.
Continua após a publicidade