Policiais dão o que falar no Facebook ao “prender” cachorro
Neste domingo (15), a polícia de Cape May, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, apreendeu um suspeito pra lá de inusitado
Neste domingo (15), a polícia de Cape May, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, apreendeu um suspeito pra lá de inusitado: acusado de “perambular por jardins”, o criminoso tem cerca de 60 centímetros de altura e pesa nove quilos — e ele é um adorável cachorro pug que fugiu de casa e foi resgatado pelos oficiais após se aventurar pelas ruas da cidade.
“É isso que acontece quando você foge de casa! Ele foi capturado perambulando por jardins na avenida New Jersey“, diz o perfil no Facebook da polícia de Cape May. O clique inusitado chamou atenção no Facebook e foi compartilhado mais de 8 900 vezes no Facebook. Confira:
Além da foto do “rosto” do criminoso, os policiais também compartilharam o clique de onde ele passou a noite em custódia da polícia — em uma cela, é claro! E que fique claro: tudo não passou de uma brincadeira para facilitar a identificação dos donos do pet.
“Atualização — o dono do pug foi encontrado e ele foi liberado sob fiança“, diz a legenda do clique, que foi compartilhado mais de 450 vezes em poucos dias.
Após a repercussão da história, os policiais revelaram que o cachorro é, na verdade, uma cadela — e que seu nome é Bean. Após passar a noite em cana, é seguro dizer que a mascote aprendeu a lição e não precisará ser apreendida por oficiais novamente.
As informações são do BuzzFeed.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!