Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Propaganda de batata com Maurício Mattar repercute nas redes

O ator e cantor divulga marca de batata frita em cone

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 abr 2017, 10h50
Ator e cantor faz propaganda de batata e vídeo repercute na internet  (Reprodução / YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma propaganda de uma marca de batata frita vendida em cone tem dado o que falar na internet. Isso porque o garoto propaganda escolhido pela empresa foi o ator e cantor Maurício Mattar.

Em uma publicação feita nesta quarta-feira (12), na página de humor no Facebook O Brasil que Deu Certo, o vídeo teve mais de 3 500 curtidas e 660 compartilhamentos.

Na gravação, Mattar aparece descrevendo o modo de preparo da Batata Show no Cone e finaliza com uma música que pode ficar na cabeça de muitos por um bom tempo.

“Nós contratamos uma empresa de marketing e eles recomendaram o Maurício Mattar”, explica Junior Balbo, 27 anos, um dos donos da marca. “Talvez tenha alguma crítica, mas toda publicidade é positiva”.

“Finalmente um concorrente de peso pra peitar o império Dolly!”, disse um dos seguidores da página no Facebook. “O comercial tá péssimo mas a batata parece show!”, disse outro.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão no Twitter:

Continua após a publicidade

Confira:

O que você achou da propaganda? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.