Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Projota é agredido por outro rapper durante show em São Paulo; assista ao vídeo

O rapper Projota foi agredido por socos e pontapés por outro rapper enquanto se apresentava no sábado (26) em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo. O responsável pela agressão foi Zap-San, que justificou o ato em comunicado publicado em seu perfil no Facebook, onde disse ter “mágoa no peito de ver o quanto o rap virou patifaria”. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 22h07 - Publicado em 28 abr 2014, 13h34

ABRE

O rapper Projota foi agredido por socos e pontapés por outro rapper enquanto se apresentava no sábado (26) em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo. O responsável pela agressão foi Zap-San, que justificou o ato em comunicado publicado em seu perfil no Facebook, onde disse ter “mágoa no peito de ver o quanto o rap virou patifaria”.

+ Repórter da Globo é xingada por pedestres; assista

De acordo com o artista, Projota foi convidado para uma participação especial no primeiro trabalho de Zap-San, ao lado de outros músicos do mesmo gênero. O famoso rapper, inclusive, chegou a gravar uma faixa intitulada Frases, mas não assinou os documentos necessários para a liberação de uso do áudio. Assista ao vídeo da agressão: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-JceyggdkWo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Zap-San teria viajado 60 quilômetros de Sorocaba, onde mora, até Indaiatuba para conversar pessoalmente com Projota. De acordo com ele, o rapper ignorou sua visita e o deixou “a mercê deu produtores Kuririm e DJ Caíque”.

Projota se defendeu, também em comunicado no Facebook, afirmando que não assinou o contrato de liberação de direitos autorais porque seu advogado não concordou com uma das cláusulas.

Dê sua opinião: A agressão de Zap-San foi justificada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.