Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Príncipe Harry quebra protocolo real por menino de 6 anos que perdeu a mãe

Os integrantes da família real britânica precisam respeitar uma série de protocolos em eventos especiais e no dia a dia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 out 2018, 18h51 - Publicado em 30 out 2018, 17h45
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Os integrantes da família real britânica têm que respeitar uma série de protocolos em eventos especiais e no dia a dia. Uma das regras que eles não podem quebrar? Não podem fazer selfies com fãs. Com tantos admiradores munidos de smartphones, parece difícil evitar os cliques, mas os familiares fizeram um bom trabalho — até agora. Nesta terça (30), o príncipe Harry ignorou a orientação em visita a Auckland, na Nova Zelândia, por um motivo muito especial.

Acompanhado da mulher, a atriz Meghan Markle, o duque de Sussex conheceu Otio, um fã de apenas seis anos que perdeu a mãe recentemente. Segundo a revista People, a avó do menino contou a história para o príncipe Harry, que consolou o fã mirim antes de posar para um selfie com a criança. “A vida sempre ficará bem. Você sabe disso? Olhe para mim. Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Eu tenho uma linda esposa e um bebê a caminho. Sua vida vai ser resolvida. Não se preocupe com isso”, disse Harry a Otio.

O príncipe tinha apenas 12 anos de idade quando perdeu a mãe, a princesa Diana, em um acidente de carro em Paris. Em um documentário produzido em 2016 pelo canal britânico ITV focado em seu trabalho de caridade na África, o duque de Sussex revelou que por muito tempo reprimiu os próprios sentimentos em relação à perda. “Eu nunca lidei com o que aconteceu. Foi muita emoção enterrada. Durante uma boa parte da minha vida, eu realmente não queria pensar sobre isso. Agora vejo a vida de maneira muito diferente do que costumava”, explicou.

O neto da rainha Elizabeth II diz ainda que encontrou um sentido para sua existência nas ações de solidariedade que pratica: “Tudo o que eu quero fazer é deixar minha mãe incrivelmente orgulhosa”, declarou. Confira: 

View this post on Instagram

😢🥇Prince Harry to Auckland boy, 6, who lost his mum: 'Everything will be OK – look at me‘ /Andrew Hough

A post shared by Harry & Meghan (@harry_meghan_updates) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do conselho do príncipe Harry? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.