Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Preta Gil surpreende e aparece em último show do pai em SP

Cantora deixou hospital há uma semana

Por Carolina Farias
Atualizado em 27 abr 2025, 00h49 - Publicado em 26 abr 2025, 22h28
Gilberto Gil e Preta cantando "Drão" em show em São Paulo
Gilberto Gil e Preta cantando "Drão" em show em São Paulo (Carolina Farias/Veja SP)
Continua após publicidade

A cantora Preta Gil surpreendeu o público que lotou o Allianz Parque na noite deste sábado (26) . Ela se apresentou em um dueto com o pai Gilberto Gil em seu último show da turnê “Tempo Rei” em São Paulo.

Eles cantaram “Drão” e os fãs acompanharam em coro o momento emocionante. A cantora entrou no palco somente para cantar a canção com o pai e saiu na sequência. Gil chorou após a filha deixar o palco. “Drão” é uma homenagem à Sandra Gadelha, mãe de Preta, ex-mulher de Gil. Ele fez a música quando os dois se separaram.

A artista deixou o hospital há dez dias. Preta estava internada em São Paulo, no hospital Sírio Libanês, desde o último dia 6, quando foi transferida do Rio de Janeiro. A cantora realizaria um tratamento contra um câncer nos Estados Unidos, que foi adiado por conta da internação.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.