Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Polícia investiga possível invasão à casa de Miley Cyrus

A divulgação do seu último disco, Bangerz (2013), não deve ser a única das preocupações da cantora Miley Cyrus ultimamente.  Há indícios de que, na noite do último sábado (31), alguém invadiu a casa da artista pela segunda vez em seis meses. A mansão fica em Studio City, na Califórnia. + Miley Cyrus desmaia em show e é […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 21h51 - Publicado em 1 jun 2014, 19h19

miley cyrus

A divulgação do seu último disco, Bangerz (2013), não deve ser a única das preocupações da cantora Miley Cyrus ultimamente.  Há indícios de que, na noite do último sábado (31), alguém invadiu a casa da artista pela segunda vez em seis meses. A mansão fica em Studio City, na Califórnia.

+ Miley Cyrus desmaia em show e é internada; assista ao vídeo

Segundo o site americano TMZ, a invasão teria ocorrido por volta da meia-noite, conforme relatou uma fonte que chegou ao local e encontrou objetos revirados.

+ Miley Cyrus grava grava briga de fãs durante show e se diverte; assista

Como não há vestígios de arrombamento, a polícia irá investigar imagens das câmeras de segurança e procurar por impressões digitais no local.

Em novembro, a estrela pop também teve a casa invadida. Na ocasião, um dia antes do aniversário de 21 anos da cantora, joias e outros objetos pessoais foram levados.

Por sorte, Miley estava ausente no momento do crime – no momento, a cantora faz uma turnê pela Europa.

Continua após a publicidade

Publicidade