Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Polêmica no Encontro com Fátima Bernardes divide opiniões na internet

"É uma reflexão muito sobre os nossos tempos, né? Com as redes sociais a gente fala muito da vida do outro...", disse a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jan 2019, 13h18 - Publicado em 11 jan 2019, 13h17

Uma discussão polêmica deu o que falar no Encontro desta sexta (11). Fátima Bernardes exibiu uma foto da atriz Bruna Linzmeyer na capa de uma revista e revelou: “Essa foto incrível recebeu muitos comentários, com muita gente criticando o fato de ela aparecer sem fazer depilação nas axilas, com axilas com pelos”, revelou a apresentadora, iniciando a discussão.

“Ela acabou fazendo uma postagem depois do que ela viu de comentários sobre isso onde ela faz uma reflexão sobre o direito de escolha, o direito de ser como você é ou como você quiser”, explicou Fátima, lendo o desabafo da atriz da TV Globo, compartilhado no Instagram — clique aqui para saber mais. “É uma reflexão muito sobre os nossos tempos, né? Com as redes sociais a gente fala muito da vida do outro…”, filosofou a apresentadora, caminhando até o sofá da atração matinal para conversar com os convidados sobre o tema.

“Muitas pessoas falam que é uma questão de higiene. Mas higiene é para homens e mulheres. Acho que higiene tem mais a ver com sabão, água, né? Sabonete, banho…”, disse a apresentadora. — clique aqui para saber mais. Na internet, a discussão dividiu a opinião dos telespectadores. Muitos questionaram a questão da higiene, enquanto outros argumentaram que é preciso respeitar. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta sexta (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.