Pedido de casamento na Starbucks emociona internautas
Achou a ideia curiosa? Há um bom motivo por que o noivo, Austin, escolheu a rede de cafeterias para pedir a mão da namorada
O “felizes para sempre” de um casal americano começou em um lugar nada convencional. Austin Mann pediu a namorada, Esther Havens, em casamento na Starbucks de um aeroporto. Mas há um bom motivo: eles trabalham como fotógrafos freelance e, por causa da profissão, estão sempre no local esperando o próximo voo. E foi na rede de cafeterias que o rapaz provou seu amor pela mulher pela primeira vez.
Antes do começo do relacionamento, quando eles eram apenas bons amigos, Austin deixou um bilhete escondido em uma Starbucks no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, para a mulher. Por mensagem, ele mandou pequenas pistas para Esther até que ela encontrasse a surpresa, um pequeno gesto de carinho que fez com que a mulher questionasse se o coleguismo dos fotógrafos não deveria ser algo mais.
Não demorou muito até que eles oficializassem o namoro. E, durante todo o relacionamento, Austin continuou deixando pequenos presentes e mensagens para a namorada em Starbucks do mundo inteiro.
Após seis anos de “caça ao tesouro” pela rede de cafeterias — e seis anos de relacionamento — o rapaz decidiu pedir Esther em casamento. Ele decidiu surpreendê-la no endereço onde tudo começou, no Starbucks do aeroporto de Amsterdã.
“Eu cheguei até o nosso lugarzinho e vi que tinha um bilhete nas costas da cadeira. O meu coração começou a correr porque este era um bilhete recente, e não algo que ele deixou em uma das suas viagens. Nele, estava escrito tudo o que ele amava sobre mim e também que, se tudo desse certo, haveria um drinque esperando por mim no bar“, contou a jovem no Instagram.
Austin sabia quando Esther passaria pelo aeroporto de Schiphol e ele revelou que um novo bilhete estaria esperando por ela no lugar de sempre. Ao chegar ao ponto indicado, no entanto, a fotógrafa foi surpreendida pelo namorado, ajoelhado, com um buquê de flores em uma mãe e uma aliança na outra. É claro que ela disse sim.
“Eu virei a esquina e lá estava o Austin, com um buquê de tulipas e o anel de diamantes mais lindo do mundo. Eu fiquei questionando ‘o que você está fazendo aqui’ por mais de cinco minutos. Ele disse que me amava, se ajoelhou no meio da Starbucks do aeroporto e me pediu em casamento. Eu disse ‘sim’ e todos do terminal aplaudiram!“. A melhor parte? A família do casal também estava no local para presenciar o momento especial.
As informações são do site HelloGiggles.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história romântica inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!