Apresentação de Paulo Ricardo rende debate no ‘The Voice’: “Não viraria”
Após Daniel, o cantor subiu ao palco do reality show na quinta noite de audições às cegas
O The Voice Brasil desta terça-feira (13) surpreendeu os telespectadores com uma apresentação de Paulo Ricardo. Após Daniel, o cantor subiu ao palco do reality show na quinta noite de audições às cegas. Com mais de 30 anos de carreira, o famoso escolheu interpretar London London, composição de Caetano Veloso.
Ivete Sangalo foi a primeira a virar a cadeira para o roqueiro, sendo seguida pelos outros técnicos do programa — Lulu Santos e Michel Teló, no entanto, hesitaram um pouco, adivinhando se tratar de Paulo Ricardo. Na internet, no entanto, a apresentação foi recebida sem entusiasmo e rendeu um dos momentos mais comentados do episódio.
Muitos telespectadores alegaram que não virariam a cadeira do The Voice para Paulo Ricardo. Já outros questionaram se a apresentação surpresa já seria uma promoção para o Big Brother Brasil 2020. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça-feira (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!