Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Participação de Anitta em show de Andrea Bocelli em São Paulo provoca polêmica nas redes sociais

Lembra que a cantora Anitta foi “atacada” por fãs após abandonar uma apresentação? Parece que nós descobrimos o motivo: a carioca se apresentou nesta quarta (12) em São Paulo ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli, no Allianz Parque. A artista interpretou três canções ao lado do músico, entre elas a famosa “Over the Rainbow”. + VÍDEO: cachorro […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h40 - Publicado em 13 out 2016, 14h58

ABRE02

Lembra que a cantora Anitta foi “atacada” por fãs após abandonar uma apresentação? Parece que nós descobrimos o motivo: a carioca se apresentou nesta quarta (12) em São Paulo ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli, no Allianz Parque. A artista interpretou três canções ao lado do músico, entre elas a famosa “Over the Rainbow”.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

A cantora não é a primeira artista brasileira a se apresentar ao lado do tenor italiano: a cantora Sandy já participou de turnês anteriores e, nas apresentações atuais, foi Paula Fernandes quem assumiu a posição ao lado de Anitta. Vídeos da apresentação já circulam na internet. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=e4iGi98cH9Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na internet, muitos celebraram a apresentação da cantora — mas a interpretação dividiu opiniões. Muitos fãs ficaram felizes com a importância de Anitta no show mas, no estádio, muitos vaiaram a artista brasileira. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Anitta na apresentação do tenor italiano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade