Pais realizam último desejo de garotinho com doença terminal
Corey Edwards, de apenas cinco anos, nasceu com um defeito congênito no coração. Ele passou por oito cirurgias de coração aberto para tentar salvar a sua vida. O garotinho só tinha um sonho: que seus pais se casassem. No entanto, em virtude de sua precária condição de vida, a festa foi constantemente adiada. + Essa […]
Corey Edwards, de apenas cinco anos, nasceu com um defeito congênito no coração. Ele passou por oito cirurgias de coração aberto para tentar salvar a sua vida. O garotinho só tinha um sonho: que seus pais se casassem. No entanto, em virtude de sua precária condição de vida, a festa foi constantemente adiada.
+ Essa foto está dando o que falar na internet; entenda o motivo
+ Garoto faz funeral emocionante para seu peixinho dourado
Em janeiro, Corey foi internado no hospital por causa de um resfriado. Seus pais foram avisados que o garotinho só teria alguns dias de vida. Foi então que eles resolveram reunir a família inteira — os pais, Jemma e Craig Edwars, e seus três filhos, Corey, Isabelle e Caitlyn — para garantir que o último desejo de Corey fosse atendido.
+ O gato está subindo ou descendo a escada? Veja a foto e opine
O hospital para crianças Bristol fez o que era possível para que os pais de Corey realizassem seu sonho. Em apenas 48 horas, eles organizaram um casamento ao lado da cama do garotinho — ele inclusive levou as alianças de Jemma e Craig. E, apenas cinco dias depois da cerimônia, ele acabou falecendo.
Os pais e a equipe do hospital descreveram a cerimônia como “emocionante” e como “um dia especial”. Para saber mais sobre essa tocante história, clique aqui.
Dê sua opinião: O que você achou da emocionante despedida de Corey? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.