BBB21: Pai de Gil reaparece após 15 anos e diz que quer perdão do filho
O homem, que também se chama Gilberto, afirma não estar interessado em dinheiro e que quer apenas dizer que ama o rapaz
Gilberto Nogueira, um dos participantes do BBB21, mencionou em alguns momentos na casa que o relacionamento com seu pai, que tem o mesmo nome que ele, não era bom. O jogador afirmou que, apesar disso, gostaria de vê-lo nas fotos do quarto do líder caso vencesse a prova.
O pai Gilberto, em entrevista ao jornal Extra, afirmou que está orgulhoso do que o filho se tornou e quer poder revê-lo. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”.
Ambos não se veem há cerca de 15 anos. Na ocasião, o participante do reality iria desfilar em um concurso de modelos e convidou o pai, que recusou o convite, afirmando ter vergonha do filho. E os atritos vinham desde muito antes: Gilberto, o pai, não reconheceu o caçula da família quando ele nasceu como seu descendente por não ser “tão preto”.
Com 61 anos atualmente, o senhor que veste a camisa da torcida do “Gil do Vigor” quer deixar para trás os momentos ruins para poder reatar a relação com o filho. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, afirmando também que não quer nada além disso.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90