Francês é condenado por dar apenas um “alimento” aos filhos de 3 e 4 anos
Ele foi condenado na quarta (24) a três meses de prisão
A alimentação de uma criança é essencial para sua formação e para uma vida adulta saudável. É necessário consumir muitas frutas e legumes, além de proteínas saudáveis, evitando açúcares refinados e outros produtos industrializados. Em Limoges, na França, o pai de dois meninos de 3 e 4 anos de idade foi preso após alimentar os filhos apenas com Coca-Cola.
O homem, que não foi identificado pelas autoridades, gastava todo o dinheiro que recebia do Seguro Social com bebidas alcoólicas e não comprava alimentos para as crianças — a única exceção era o refrigerante. As informações são da France Presse. Ele foi condenado na quarta (24) a três meses de prisão. Agentes não encontraram qualquer outro tipo de alimento na casa da família.
Analfabeto, o homem foi descrito como violento com as crianças e a mulher. O filho mais velho, de apenas 4 anos de idade, precisou extrair sete dentes que estavam completamente deteriorados pelo excesso de açúcar da bebida gaseificada. Ele e o irmão foram encaminhados a um centro de proteção para menores, onde estão sendo reintroduzidos a uma dieta balanceada, com carnes e vegetais.
Dê sua opinião: E você, o que achou da prisão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!