Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Padre Fábio de Melo dispara após problemas com banco: “Conselho amoroso”

O tuíte chamou atenção dos internautas e também da concorrência e já acumula mais de 18 000 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 Maio 2019, 11h50
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Padre Fábio de Melo surpreendeu os internautas ao usar o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre uma situação pra lá de desconfortável com um famoso banco. O cartão do religioso foi bloqueado após uma compra considerada suspeita, realizada em um shopping. “Estou há um mês com um cartão de crédito bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping”, revelou.

Fábio de Melo, então, ironizou o conselho dado pela gerente da instituição financeira: “Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, disparou o religioso. O tuíte chamou atenção dos internautas e já acumula mais de 18 000 curtidas em poucos dias.

padre-fabio-de-melo-desabafo-banco-03

Mas não foram só os internautas que repercutiram a publicação: a concorrência também fez questão de dar o ar da graça no desabafo. “Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa família. Vossa eminência tem uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever, é nossa obrigação”, brincou um banco após ver a mensagem.

“Padre, você já conhece a palavra do nosso banco? A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa revolução bancária! Vem de DM”, sugeriu outra instituição concorrente. “Padre Fábio de Melo, mil bancos te oferecerão cartão sem tarifas, dez mil te oferecerão cartão com pontos, mas tu não serás atingido. Só nós te damos um cartão sem mensalidade e com dinheiro de volta de verdade na sua conta”, ofertou uma terceira empresa.

Dê sia opinião: E você, o que achou da brincadeira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.