Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em dia de jogo, Neymar publica foto de Mavie com uniforme do Brasil

Na imagem, a bebê dorme ao lado de uma pequena bola de futebol

Por
16 nov 2023, 11h49 •
Neymar e Bruna Biancardi com a filha, Mavie
Neymar e Bruna Biancardi com a filha, Mavie (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Neymar publicou uma foto da filha Mavie usando uniforme da seleção brasileira em suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), e arrancou suspiros dos seguidores, que lotaram o post de comentários e emojis de coração.

    “Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos, Brasil”, escreveu o jogador na legenda da foto, que traz a bebê encostada em um travesseiro e ao lado de uma pequena bola de futebol.

    “Abençoada por Deus”, comentou o ex-jogador Amaral. “Meu Deus”, respondeu o modelo Rafael Zulu, que enviou um emoji com olhos apaixonados.

    O Brasil enfrenta a Colômbia nas eliminatórias da Copa – América do Sul, hoje, às 21h, no estádio do Metropolitano na cidade de Barranquilla, na Colômbia.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês