Mulher sofre acidente em transmissão ao vivo da Rede Globo
"Podem ter certeza que não torcemos por essa situação", escreveu o repórter Bruno Fontes após o susto no telejornalístico NE1
Os jornalistas que fazem entradas ao vivo na programação precisam ter sangue frio. Afinal, tudo pode acontecer numa transmissão sem cortes ou edições. Foi o que aconteceu numa afiliada da Rede Globo no Nordeste.
O repórter Bruno Fontes fazia uma transmissão ao vivo no noticiário NETV, de Pernambuco, quando uma mulher sofreu um acidente doméstico. O jornalista conversava com uma senhora em um bairro de Recife quando uma moradora ficou presa no portão automático da própria casa. Curiosa, ela decidiu espiar o bate-papo que era exibido ao vivo na TV, mas foi surpreendida pelo portão. Desesperada, ela começou a gritar — chamando atenção não só da entrevistada, como também dos demais vizinhos. Assista:
“Teve uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático. Pessoal foi ajudar. Pode falar”, disse Fontes, dando continuação ao bate-papo com a mulher. No Instagram, o repórter revelou que a situação não passou de um susto e que a moradora passa bem após o acidente. “Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente!”, escreveu.
Dê sua opinião: E você, o que achou do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!