Mulher perde cachorro de pelúcia e hotel encontra maneira bem-humorada de devolvê-lo
Annelies Vredeveldt é um psicóloga holandesa — e, mesmo assim, ela não se envergonha de levar o seu cachorrinho de pelúcia “Boris” em todas as suas viagens internacionais. De acordo com ela, ele a ajuda a dormir durante a noite. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Garotinho de 9 anos experimenta […]
Annelies Vredeveldt é um psicóloga holandesa — e, mesmo assim, ela não se envergonha de levar o seu cachorrinho de pelúcia “Boris” em todas as suas viagens internacionais. De acordo com ela, ele a ajuda a dormir durante a noite.
+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende
Recentemente, Annelies esteve no Canadá a trabalho e… Boris desapareceu. Ela revirou o quarto tentando encontrá-lo, mas nada de seu mascote dar as caras. Apesar do esforço dos funcionários do hotel onde ela ficou hospedada, o bichinho sumiu — e a garota voltou para a Holanda conformada com o fato de que ela jamais veria novamente seu companheiro de viagens.
Eis que, duas semanas depois, Boris apareceu em um embrulho na porta de sua casa com uma adorável carta do hotel: “Querida Dr. Vredeveldt, gostaríamos de nos desculpar pela demora em encontrar o seu cachorro de pelúcia. Nós garantimos que ele aproveitou o Dia do Canará aqui e toda a equipe adorou recebê-lo num dia tão especial para o nosso país“.
Mas não foi só isso: junto com a atenciosa carta e Boris, uma série de fotos documentando as aventuras do cachorro pelo Canadá foram enviadas. “Quando eu abri o pacote, várias fotos caíram. Eu e meu noivo começamos a rir, nós achamos tão engraçado e fofo“, ela contou ao Buzzfeed. A equipe fez questão de mostrar todos os pontos turísticos da cidade de Victoria.
Dê sua opinião: O que você achou da divertida resposta que a equipe do hotel deu para Annelies? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.