Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Mulher mais odiada do mundo” é banida do Facebook após polêmica

A mãe desempregada de 26 anos provocou revolta na internet após mandar um recado nada educado para paramédicos que estavam estacionados em sua rua

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 fev 2018, 19h47 - Publicado em 23 fev 2018, 17h18

Kristy Sharman, uma mãe desempregada, foi “banida do Facebook” após provocar revolta na internet por mandar um recado nada educado para paramédicos que estavam fazendo um atendimento na sua rua: “Você não tem o direito de estacionar aqui. Eu não me importo se a rua inteira entrar em colapso. Agora tire a p*rra da sua van da minha garagem“, ela escreveu em um bilhete que deixou em uma ambulância. A mulher de 26 anos também ofendeu verbalmente os profissionais.

A mulher foi presa, processada e precisou teve que pagar uma multa de 120 libras (cerca de 540 reais). No Twitter, revelou que foi banida do Facebook após a repercussão da polêmica: “O Facebook decidiu me banir da rede social por três dias“, escreveu a mãe. Ela também compartilhou um clique onde aparece mostrando o dedo do meio. No mesmo perfil, é possível encontrar mensagens dizendo que seus críticos são “cretinos” e que ela é a “mulher mais odiada do mundo”: “Eu tenho orgulho de ser quem eu sou“, diz.

O afastamento, no entanto, não durou muito tempo. Na quarta (21), a mulher publicou uma mensagem no Facebook: “Eu estou de volta! E vocês achavam que eu estava me escondendo!“, provocou. A mulher também tem uma ordem de restrição. Ela não pode se aproximar de um de seus vizinhos, um casal idoso em precárias condições de saúde. Após a polêmica, o perfil no Twitter também foi deletado. As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.