Mulher aposta em solução radical para vestido de noiva após divórcio
"Para mim, o vestido representa uma mentira", contou a mulher após o fim do casamento de 14 anos
As “festas” para comemorar divórcios estão cada vez mais populares. Mas uma mulher do Texas decidiu celebrar a ocasião com uma atitude pra lá de inusitada: Kimberly Santleben-Stiteler escolheu queimar o vestido que usou em seu casamento após o fim do relacionamento de 14 anos.
No sábado (10), a mulher de 43 anos organizou uma festança para amigos e familiares, que ajudaram a recém-separada a comemorar o fim do divórcio. A celebração chegou ao fim quando o vestido de noiva de Kimberly foi “detonado” em um show de fogos. “Eu queria tirar todos os objetos do nosso casamento da minha casa. As fotos ainda estão no sótão e a aliança de noivado está no cofre, mas eu provavelmente irei vendê-la. Mas eu queria queimar o vestido”, contou.
A ideia de ‘explodir’ o vestido foi do irmão e pai de Kimberly, que sugeriram adicionar explosivos à celebração. A festa para 40 convidados aconteceu na fazenda da família no Texas, Estados Unidos. A peça de roupa foi coberta por explosivos e a mulher, com um rifle em mãos, deu início ao espetáculo com um tiro certeiro — a explosão foi tão violenta, que até vizinhos de quilômetros de distância ouviram. “Nós recebemos mensagens perguntando sobre a explosão”, contou a irmã da mulher, Carla Santleben-Newport.
Kimberley revelou que, quando ela decidiu se livrar do vestido de casamento, amigos e familiares sugeriram que ela doasse a peça para ONGs que transformam o tecido em roupinhas para bebês prematuros ou batizados. Ela escolheu fazer algo mais simbólico: “Para mim, o vestido representa uma mentira. Eu queria ter uma festa de divórcio para queimar o vestido”, argumentou.
Um amigo da família garantiu que todos os convidados estivessem seguros quando a explosão acontecesse, acompanhando todo o processo e verificando os produtos usados para o momento. A família ficou feliz com o resultado: “Foi como estar em um set de um filme de ação. A explosão foi enorme!”, contou Kimberly. “Foi liberador apertar o gatilho. Foi um encerramento para todos nós”.
As informações são do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!